quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vocês acreditam em super heróis??


Logo no primeiro mês aqui em casa, tive que enfrentar uma situação com a qual eu lidava muito bem quando solteira: ver meu então namorado viajar a trabalho. Isso era fácil, estava acostumada. Só que desta vez era meu marido, meu roommate me abandonando sozinha em casa!!

Bancando a corajosa e, claro, a DONA DE CASA, resolvi ficar sozinha. Dormi apenas um dia na casa da minha mãe, mas que fique claro: foi apenas para matar as saudades dela. Não que eu seja insensível, eu também estava com saudades dela, mas confesso que ficar sozinha em casa, na minha casa, na primeira oportunidade, era emocionante!!

Assim, no dia seguinte, voltei pra casa. Para não sentir tanta diferença, chamei uma de minhas madrinhas de casamento para jantar comigo. A empregada tinha vindo no dia anterior, ou seja, tinha comida, ela não precisaria testar meus recentes dotes culinários!

Cheguei em casa morrendo de fome, e fui direto na banana - no bom sentido, claro! Quando comeceu a descascar, me deparei com um buracão na fruta. Deixei de lado a fome, a banana e fui esquentar a comida.

Minha amiga chegou, estamos na sala, papo vai, papo vem e... :

Ela: Amiga, acho que tem um bicho na sua cozinha...

Eu: Ai meu Deus, um bicho?? Que bicho, uma barata voadora...

Ela: Não, era um pouco maior... não se assuste, mas eu acho que era um morcego!

Caracaaaaa!!! Eu, sozinha com batman, o retorno! Foi ele que boicotou a minha banana! O que ele está fazendo na minha cozinha cheirosa, iluminada e... em obras! A cozinha estava com um buraco na parede, devido a uma infiltração do prédio. Um quartinho escuro e úmido pro querido visitante! E meu marido viajando, socorro!

Foi aí que liguei pro meu cunhado, vizinho estimado, para me salvar desta "celebridade". Batemos na parece, no buraco, acendemos luzes, fizemos barulho... e cadê o bicho? Nada dele.

Final da história: todos foram embora e eu dormi sozinha com o inimigo. Ou com o super herói. Na boa, a heroína sou eu que dormi no escuro com o Batman!!

---

Quem quiser pode rir da desgraça alheia - a minha, claro - por e-mail. É só assinar o blog cadastrando seu endereço de e-mail ali do lado direito!

4 comentários:

  1. Amiga, como casar te fez bem, hein?!?! Eu não conhecia toda essa valentia não. Enfrentando até morcego, é? Que orgulho!!! rsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem um selinho p vc no meu blog!

    www.vidademusa.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuahua caraaa você já está até íntima com o bichano...
    já até o nomeou de Batman HAHAHAHHAHA

    só vc mesmo gata!!!!

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhhh que bizarro amiga!!!!! Mas te confesso que qt mais eu lia seu post, mais tinha medo de ler que tinham matado o bichinho.. Eu morro de medo tb, nao sei o que faria sozinha, mas fico com pena de matar =//// Tentaria espantar, sei lá... Mas como ficou a situação? Ele foi embora?!?!? Que TEEEENSO isso hahahahaah PS: Ainda tô pensando no pão do outro post :)))) Beijosss!!

    ResponderExcluir